sábado, junho 22, 2019

Em Cuiabá, seleção masculina vence a Bulgária pela Liga das Nações


A seleção brasileira masculina de vôlei largou com vitória na quarta semana da Liga da Nações. Na noite de sexta-feira (21-06-19) a equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto derrotou a Bulgária por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 21/25, 25/19 e 25/14, em Cuiabá.
O nono triunfo em dez duelos deixou a seleção com 25 pontos, na vice-liderança da Liga das Nações, atrás apenas do Irã, que também só perdeu uma vez, mas está com 27 pontos. Os cinco primeiros colocados se classificam às finais do torneio, que serão disputadas em Chicago, o que assegura os Estados Unidos como sexto participante da etapa decisiva.
Esta foi a primeira partida da seleção em casa na Liga das Nações e também a estreia de Leal, cubano naturalizado brasileiro, em solo nacional pela equipe. Além disso, os búlgaros serão um dos adversário do Brasil no Torneio Pré-Olímpico, marcado para agosto - os outros vão ser Egito e Porto Rico.

A seleção voltará a jogar em Cuiabá neste sábado (22-06-19), quando vai encarar a Alemanha a partir das 21 horas. O horário é o mesmo do duelo contra a Rússia no domingo (23-06-19).

0 comentários:

Postar um comentário