sábado, junho 22, 2019

Mulher diz que jornalista Bebeto a agrediu e quebrou seu dente ao revelar que está grávida


Uma mulher, de 46 anos foi agredida pelo namorado, o jornalista e assessor de imprensa José Roberto Amador, o Bebeto, 55 anos na noite de quinta-feira (20-06-19), em um prédio de classe alta, no bairro Popular, na região central de Cuiabá. A agressão, segundo a mulher aconteceu depois que ela o avisou que está grávida e que ele seria pai.
 Ao acionar a  Polícia Militar, que acabou levando o jornalista para a prisão, a mulher mostrou  ferimentos, que segundo ela, foram ocasionados pela agressão do namorado e um dente quebrado.
 O jornalista já trabalhou nos principais jornais da Capital, nas assessorias de imprensa do Governo Dante de Oliveira e da prefeitura da Capital, na gestão Emanuel Pinheiro e atualmente é lotado no Tribunal de Conta do Estado de Mato Grosso (TCE).
 O jornalista José Roberto Amador, o Bebeto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e a vítima levada para atendimento médico na policlínica do Bairro Verdão, na capital.

 A Polícia Civil informou que foi feito um flagrante por lesão corporal e ameaça, ambas na Lei Maria da Penha. O procedimento vai pra Delegacia da Mulher de Cuiabá.

0 comentários:

Postar um comentário