quarta-feira, julho 03, 2019

Aos 88 anos, João Gilberto reaparece com namorada em post da neta de 3 anos


A foto mais nova de João Gilberto – que não aparece em lugar algum sob nenhuma hipótese – foi divulgada, ontem (02), no Facebook de Sofia Gilberto, de 03 anos, filha de João Marcelo, portanto neta do famoso cantor – criador da Bossa Nova, um dos músicos mais importantes do mundo.
Na imagem, João – visivelmente mais magro – aparece ao lado da namorada moçambicana Maria do Céu Harris. Na legenda, a seguinte frase: “Vovô e Vovó Maria do Céu hoje pela manhã. Sempre lindos. Amo vocês”.

A página de Sofia no Facebook foi criada pela mãe dela, a roteirista Adriana Magalhães, para divulgar o trabalho, além de fotos e vídeos da pequena interagindo com o avô.

Sobre João Gilberto

  • Aos 88 anos, João Gilberto, baiano de Juazeiro, segue como dono de uma das personalidades mais excêntricas do cenário musical. Por isso, listamos algumas curiosidades do artista. Confere só!
  • Segundo Ruy Castro, autor do livro “Chega de Saudade”, sobre a Bossa Nova, João Gilberto tem hábitos fixos. Acorda às cinco da tarde, almoça quase meia-noite e janta às sete da manhã. Ele odeia alterações em sua rotina. 
  • Segundo Marco Antonio Bompet, namorado de Nara Leão, João passava o dia tocando violão no banheiro, de pijama. Ele acreditava que a acústica do local era a mais favorável.
  • O cantor tem uma espécie de fobia social. Por isso, recebia bilhetes frequentemente por debaixo da porta, como forma de comunicação. Até Elba Ramalho passou por isso. A cantora ligou para o apart hotel em que ele vivia, no Leblon, e pediu para vê-lo. Ele perguntou: “Você tem um baralho”. Ela disse que sim e foi comprar um. Ao chegar ao apart hotel, ele pediu que ela passasse o baralho por baixo da porta, e não a recebeu.
  • Em 1962, João deu um “piti” antes de começar seu show no Carningie Hall. O cantor disse que não faria o show se o vinco de sua calça não estivesse paralelo a costura lateral. Dora Vasconcelos que era cônsul-geral do Brasil nos EUA, na ocasião, foi a encarregada de arrumar o vinco enquanto João esperava de cueca no camarim.
Correio24horas

0 comentários:

Postar um comentário