sexta-feira, julho 19, 2019

Carros e motos apreendidos em Várzea Grande podem ser leiloados


Motos e carros apreendidos em operações de trânsito em Várzea Grande poderão ir a leilão, num prazo de 10 dias, caso não sejam retirados pelos responsáveis. No total, são 139 veículos. 

A Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande publicou, no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, o edital de notificação que convoca os proprietários de veículos automotores para regularização de encargos devidos relativos ao recolhimento dos carros.

Conforme está estabelecido em edital, os proprietários dos veículos retidos devem comparecer à Comissão de Leilão, situada na avenida Governador Júlio Domingos de Campos nº 4975, no bairro Jardim Marajoara, de posse dos documentos de quitação de débitos de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), multas, taxas de licenciamento e seguro obrigatório, em conformidade com a Lei.

No caso de autorização judicial, o prazo estabelecido é o mesmo , 10 dias, para que os donos de veículos apreendidos possam exercer os seus direitos.

Informações poderão ser obtidas com a comissão de leilão da secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, através do telefone (65) 3688.8036, ou no site da Vip Leilões Gestão e Logística S/A: www.vipleilões.com.br, pelo email gerencial.vg@vipleilões.com.br e através do telefone (65) 3694-4953.

Com informações da assessoria

0 comentários:

Postar um comentário